Não que seja do interesse explícito de alguém mas mesmo assim eu vou contar :P
As coisas andam complicadas cá... Acho que tenho passado minha primeira insatisfação trabalhista (depois de 1 ano no mesmo emprego!), cá entre nós, que meu chefe não nos ouça, mas tem sido complicado conciliar os estudos e trabalho, e olha que são apenas 4 horas diárias (as vezes 5 ou 6), mais 6 diárias de faculdade, soma quase metade do meu dia, sem falar no outro projeto do hospital (que eu tenho empurrado com a barriga =/).
A verdade é que eu tenho me desistimulado muito com a faculdade, com os companehiros de curso, isso gera uma espácie de efeito dominó. Insatisfação por cima de insatisfação...
Esse ambiente de faculdade é uma espécie de microcosmo do que nos espera lá fora, no tão falado "mercado de trabalho", e sinceramente isso é frustrante.
O pior é que por mais que eu odeie admitir, eu sou uma pessoa sociável e tem sido difícil me adaptar a esse individualismo. Esse "ostracismo" parece vir na contramão da nossa evolução como sociedade, mas Freud explica, talvez seja algo relacionado à crescente competitividade, na luta pela sobrevivencia cada um só quer tirar o seu da reta.
Que seja...
Nenhum comentário:
Postar um comentário