quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

De tudo um pouco...

Enfim, ano novo, vida nova... é o que dizem, não é mesmo?

Todo fim de ano é a mesma coisa, toda a humanidade se reúne em um sentimento de fraternidade que dura exatas 48h, é o tempo q leva pra vida voltar ao normal e as pessoas se darem conta que suas vidas seguem em frente. Dia 02 tem trabalho, o comércio e os bancos abrem e tudo volta ao normal...

Por muito tempo, tive uma certa raiva dessas datas. Pra mim elas representavam apenas hipocrisia e nada mais...

É...Então, ano passado descobri duas coisas:

1- Não é bom ter raiva.

2 – Mesmo que seja apenas uma vez por ano, e seja lá qual for a motivação, sentir algo bom sempre vale a pena.

Então nesse ano de 2007 muitas coisas boas e ruins aconteceram... Fiz alguns novos amigos e alguns velhos também... Perdi algumas coisas, ganhei outras, mas um saldo muito positivo... Não sou mais a mesma Priscila Maria Barbosa Gadelha que costumava ser, e isso tem sido muito bom!

De tudo um pouco...

Amigos, família, espiritualidade, enfim conquistas materiais e pessoais!

Valeu a pena... Por mais difícil que tenha sido em alguns momentos! Por mais que às vezes tenha dado uma vontade de desistir no meio do caminho, 2007 realmente valeu a pena! Acho que poucas vezes olhei pra trás e tive essa sensação...

Então, 2008 chegou ai com uma promessa de ser ainda melhor. Que assim seja então!!!

That’s it...

;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pri, adorei o que vc acrescentou ao blog!!! Sabe, eu já tinha visto isso das fases da lua em outro blog e tinha adorado!!! O relógio tb é muito bonito, mas os segundos passando às vezes me dão a impressão de que não aproveitando bem meu tempo, sabe? hehehe E fiquei super feliz com o seu novo post, perdão por ter demorado a escrever aqui, é que toda vez que eu pensava em começar, dava um branco.. mas agora que dei o primeiro passo, vai ficar mais fácil,ne?
Sim, a Super Nova é a Vanessa, sim! Tô doida pra que ela escreva algo aqui!! Um beijo!!!