quarta-feira, 16 de julho de 2008

Em dia com o Cinema

Ontem apos assistir sexy and the city (o filme) e dar boas risadas, conclui o que ja era obvio, a grande importancia de se ter bons amigos... E realmente um filme feito pra vender como a serie, mas recheado de humor adulto...Vc vai das gargalhadas ao choro em menos de 5 minutos (nao, eu nao estava na tpm!).
Gostei mesmo, mas acho que o saldo final foi um pouco negativo. Nao pelo filme em si, acho que so nao estava em um bom dia para assisti-lo.
Esses dias tambem vi Hancock que acabou me frustrando, esperava algo comparado a Iron Man, acho eu, e acabou q alem de ter que ver o filme dublado =/, o filme e um pouco infantil...
Nao tenho sido muito feliz com minhas idas ao cinema, falta de opçao tem sido um problema terrivel.

Um comentário:

Igo Sampaio disse...

E eu que dei 3 viagens para tentativas frustadas de assitir sex and the city...hehehe

viva!!!