terça-feira, 27 de setembro de 2011

Beija -Flor


Eu fui embora
Meu amor chorou
Eu fui embora
Meu amor chorou
Vou voltar...

Eu vou nas asas
De um passarinho
Eu vou nos beijos
De um Beija-Flor...

No tic tic tac
Do meu coração
Renascerá
No tic tic tac
Do meu coração
Renascerá...

Timbalada é a semente
De um novo dia
Nordeste sofrimento
Povo lutador
Entre mares e montanhas
Com você eu vou
Yo quero te namorar, amor

Teu lábio é tão doce
Doce feito mel
Todo azul sua beleza
Feito a cor do céu
Quero me aquecer
Sentir o seu calor
Rolar, rolar na cama
Lhe chamar de amor...

Fazer mil poesias
Prá te conquistar
Deixá-la simplesmente
Coberta de flor
Quero me aquecer
Sentir o seu calor
Amor é só me chamar
Ah! Ah! Que eu vou
Amor é só me chamar
Ah! Ah! Que eu vou...

Estou sentindo
A falta de você
Sonhando com seu beijo
Espero amanhecer
Tu levas as palavras
Soltas pelo ar
Yo quero te namorar amor

Um comentário:

. disse...

Muito boa essa música (só que dá vontade de dançar)