quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O Agora




Os dias se passam confusos. Estou quase me abituando...


Ontem, saí com um amigo e no caminho conversamos sobre várias coisas, a vida, planos, amores, paixões.. enfim, a vida.
Não é estranho que algumas coisas simplesmente não pareçam justas?
Bom, a minha conclusão é de que não é assim que a vida é. Não é algo que possa ser classificado ou mensurado. Nem posto em palavras. I don't know why, mas é assim...
Não existem regras...

Estava pensando no real significado de "aproveitar a vida". Seria pegar essa oportunidade que me foi dada de estar vivo e fazer coisas, estar com pessoas, diversão, fazer o que me agrada??? Ou seria.. sei lá... viver em função de algo maior, um propósito, melhorar a vida de outras pessoas???

Acho que não consegui expressar com clareza meu pensamento, mas é isso....
Até que ponto uma pessoa que vive em função apenas de ser feliz, ter prazeres, está errando na vida? Seria um egoísmo?
O que eu faço da minha vida é problema meu? Ou será que indiretamente minhas atitudes podem influenciar a vida de outras pessoas?

Sua escolha é quem você decide ser...
E ninguém pode lhe dizer se você está certo ou errado.

Grande beijo ;)

Nenhum comentário: