terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Because I Choose To...

Algumas coisas são tão incríveis...
Tenho me surpreendido a cada dia. Ao mesmo tempo, sinto que alguma coisa fica pelo caminho. Alguma parte. Algo essencial...

Alguma vez você ja acordou e olhou no espelho e viu outra pessoa que não era você?
Já sentiu como se você estivesse preso por tras de uma parede de vidro bem espessa à prova de som?
Por mais que você grite e tente avisar a todo mundo que não é você... Tudo se passa como se você nem existisse.... Enquanto isso aquele ser que você nunca viu antes se passa por você, fala com seus amigos. Como ninguém pode notar? Ninguém vai sentir a sua falta?
Olha só mãe, não sou eu!!!! Eu tô aqui trancada!!!!

Por que ninguém fala comigo???


Trancada...
Num sonho surreal.

Eu heim... Isso é coissa pra quem tem problemas...

Como já dizia o Oráculo:
Você vai sair por essa porta e lembrar que você não acredita no destino, você faz o seu próprio destino...

Por quê???
Por que algumas coisas tem que ser tão estranhas?

Ainda bem que eu vou acordar amanhã e provavelmente nem lembrar do que eu escrevi aqui, vou abrir um sorriso e encarar a vida...
Por que você escolhe a sua forma como encarar a vida. Você escolhe ser feliz...
Nossas escolhas podem nos levar a bons e maus lugares.
É tudo uma questão de ponto de vista e saber aproveitar seu momento.


Tem dias que a gente acorda estranho... e acaba pensando coisas estranhas...
E tem dias que a gente acorda normal ... e acaba não pensando nada...

Enfim...

Why, mr. Anderson, why? Why, why do you do it? Why, why get up? Why keep fighting? Do you believe you're fighting for something, for more than your survival? Can you tell me what it is, do you even know? Is it freedom or truth, perhaps peace - could it be for love? Illusions, mr. Anderson, vagaries of perception. Temporary constructs of a feeble human intellect trying desperately to justify an existence that is without meaning or purpose and all of them as artificial as the matrix itself. Although, only a human mind could invent something as insipid as love. You must be able to see it, mr. Anderson, you must know it by now! you can't win, it's pointless to keep fighting! why, mr. Anderson, why, why do you persist?


*Deixa ele continuar lutando seu baitinga fí duma @#$%& !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

hehhehehheehehe ficou muito engraçado, Pri!!! Pq vc não coloca um vídeo dessa música aqui? Eu não a conheço (eu acho)!
Acho também que aos poucos vamos conseguindo nos mostrar de verdade! E tambem, como ter certeza da imagem que as outras pessoas fazem da gente? É quase impossível.. O legal talvez seja existirem infinitas Priscilas, cada uma pelo olhar de alguém! E talvez muitas pelo seu próprio olhar!!

Ah, oq significa Dipamkara???

E muito obrigada por me fazer ver que é bobagem ter vergonha do que eu escrevo! Melhor escrever coisas bobinhas, do que ficar com vergonhas bobinhas, não é??? =D E sabendo que vou ter sempre um olhar amigo ao lê-las, ai que posso ficar tranquila!!
Beijo!!