segunda-feira, 7 de julho de 2008

Meu fim de semana foi cheio...

de sono e comida !

Amigas queridas do meu coração meu fim de semana foi cheio de comida e sono.
Mas também de alguns bons documentários e programas de humor de baixo escalão,tais quais Pânico na tv e Show do Tom.

Acordei tarde,assisti um filme de suspense e terror interessante pelo enfoque chamado Cloverfield.Interessante porque a história é toda filmada por uma das vítimas.
Assisti alguns documentários sobre o Sistema solar que meu pai comprou...são bem antigos e é aquela narração chata de um britânico conservador.No entanto, adquiri umas informações legais do tipo : o sol representa 99,8% do nosso sistema solar...é...eu não sabia !

Tomei muito sorvete ,comi bolo,lasanha e tive que aturar meu vizinho da frente ouvindo CHUPA QUE É DE UVA das 4 da tarde do sábado até as 11 da manhã do domingo...

É colega..chupa que é de uva !
Isso foi antes do Créu neh...que povo culto o nosso !

Uma vez um professor meu questionou porque pessoas de má gosto musical fazem questão que todos ouçam.Eu apostaria que é pela falta de senso.

Enfim to me sentindo muito pesada no final das contas .

Hoje pela manhã fui na faculdade falar com um professor sobre a semana jurídica do DADI.
Vi que terei que reeditar todo o projeto para temas mais práticos e pesquisar quantos mais eventos irão coincidir com nossa data além do evento do Ministério Publico...

É roça glr !


PREVIOUSLY ON VÁ NESSA´S LIFE !

De sempre :Continuo fazendo Direito,Ciências contábeis.

Das novidades : estou fazendo preparatório para concurso dos tribunais,DADI (diretório acadêmico de direito),JA (projeto de asssessoria juridica),estágio na Justiça Federal.

Das chiquezas : Conheci o Marcelo e Alexandre do BBB (dois amores).Da Gysele prefiro não comentar,tendo em vista que não gosto de falar mal das pessoas .
Participei do direito e cidadania na composição da mesa...podre de chique !
Só com as autoridades de Teresina.Pense numa pessoa que tava morrendo de vergonha...
Conheci o Celso Antonio Bandeira de Melo e Min.Camen Lúcia do STF.

Da forma : de bola. Penso caminhar todos os dias...mas nãi do meu pensamento.Um dia quem sabe se concretiza.

O lance é não perder a esperança e a fé no amor.Amor pelas coisas,pessoas...pela vida !


By Vá nessa !

Nenhum comentário: