sexta-feira, 4 de julho de 2008

Previously...

Ok Ok...
Realmente confuso, moça da maionese! E se propondo ao que vem denunciar, nosso dia-a-dia caótico...
Andava meio afastada daqui... Tinha me comprometido comigo mesma em postar algo de útil aqui semanalmente, mas... A coisas tem corrido a uma velocidade bem maior do que eu estava conseguindo alcançar. E é claro, eu sempre tentando pegar o trem andando...

Só contando um pouco das boas novas...

1. Passei em todas as cadeiras, o que foi realmente um feito digno de medalha, uma vez que eu passei o semetre quase todo sem pisar na faculdade, e as raras vezes que ia acabava não assistindo às aulas.

2. Consegui terminar uma pesquisa que se arrastava no trabalho e enfim tive meu trabalho reconhecido... (\o/)

3. O estágio no hospital começou hoje, estamos ainda na fase de treinamento, o trabalho a ser feito vai ser na área de ergonomia, e pareceu muito interessante! Achei muito bom a idéia de trabalhar num hospital, lidando com pessoas em condições que a deixam tão sensibilizadas.. Acho que isso vai acarretar em um crescimento pessoal muito forte pra mim... Se falar na melhoria de condições do ambiente de trabalho de tantas pessoas.

4. A dança... Tenho me apaixonado a cada dia mais por essa atividade... Entrei em um grupo de dança, uma espécie de dançarinos quase-profisionais que se reunem semanalmente para encontro dançantes.

5. A mudança! Como a net tá lenta, não tive tempo pra ver se já tinha postado algo falando disso, mas é bem possível que sim. Estou muito satisfeita com o ap novo que meus pais compraram!!! A localização é excelente e o ambiente idem! Sem falar em toda a estrutura! Enfim, foi uma excelente compra a um excelente preço. =D

6. Agora mesmo estou arrumando as malas para um possivel fim de semana na praia... Apareceu um probleminha ai de ultima hora q acabe n me deixnado ir, mas acho q vai dar tudo certo... Por que enfim... Eu preciso e mereço.

7. Novo blog... Esse meu periodo de afastamento não implica necessariamente que eu ando sem escrever. Muito pelo contrário! Acho que isso aqui acabou me acordando pra algo q eu sempre gostaei tanto de fazer, mas que aos poucos acabaram entrando para o rol das "coisas para as quais eu não tenho tempo". Tô com a ideia de criar um blog pessoal, pra manter um registro meu de todas essas coisas. Provavelmente vai ser bem parado como esse aqui, com coisas com as quais eu a gente só escreve pra gente, mas enfim... Quero compartilhar com vcs isso!!!

8. Agora eu sou uma moça radical!!! =D
Imagine a cena, vc está no lugar errado e super atrasada. Foi assim que começou a semana, eu fui à minha consulta, e já eram 18h enquanto eu precisava chegar as 17h, e como se não bastasse, estava sozinha, perdida onde judas perdeu as botas e mega atrasada. Bom , a saída foi pegar o primeiro moto-táxi que apareceu, e sinceramente, acho que foi a melhor maluquice que eu já fiz, por impulso. Pra quem conhece o trânsito e a responsabilidade dos motoristas de fortaleza, pode afirmar que sair em plena hora do rush com um moto-taxista, q tbm não tem o juízo muito certo, arriscar a vida é um termo bem pertinente, mas enfim, foi bom e engraçado... Desci da moto rindo e tremendo de tão nervosa.

Enfim... Acho que esse post deu pra compensar a longa ausência...
E vcs, moças? O que andam fazendo nessas férias? Como anda a faculdade Marina?!
E tu Vanessa, mulher de Deus!!! Como é que tá os bofes?! E as viagens?!

Beijos!!! ;)

Nenhum comentário: