sábado, 14 de fevereiro de 2009

Enquanto eu estava postando essa foto coloquei aleatoriamente uma musica para tocar...
E essa letra era extamente tudo o que eu sentia quando vi cada foto dessa, como eu era outra pessoa, vivia um outro momento, uma outra vida... E talvez achasse que fosse durar para sempre...


Eu fecho meus olhos
Só por um momento e esse momento se vai.
Todos meus sonhos
Passam diante dos meus olhos, uma curiosidade.
Poeira no vento
Tudo que eles são é poeira no vento.

A mesma antiga canção
Só uma gota d'água no oceano infinito.
Tudo que fazemos
Desintegra-se à terra, embora nós recusamos ver.
Poeira no vento
Tudo que nós somos é poeira no vento.

Não fique parado
Nada dura para sempre, só o céu e a terra.
Isso vai embora
Nosso dinheiro não vai comprar outro minuto.
Poeira no vento
Tudo que somos é poeira no vento
Poeira no vento
Tudo é poeira no vento.

2 comentários:

. disse...

Pri, que lindo!!! Por mais que eu chegue a achar absurdo um dia ter o ita como a grande vontade da minha vida, não me arrependo nunca de ter passado por essa turma, pois pude conhecer pessoas maravilhosas, como vc!!!
E essa musica? qual o nome dela?? Eu gostei!! Me lembra que somos tb Poeira das estrelas..

Dipamkara disse...

É verdade né... Engraçado como nós mudamos com o tempo! Às vezes tbm me pego pensnado em pq entrei na turma ita!!! rsrsrsrs
Ah! Onome da musica é Dust in the Wind - kansas
Beijo!