quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Feast of Love...

O Último grande filme romantico que vi... Fazia tempo que eu tinha me afastado do gênero, por que há tempos não via um filme que misturasse ao romântismo uma pitada de lucidez, e foi extatamente a essa a fórmula de "o Banquete do Amor".
Com uma mão cheia de sensibilidade o filme atrevessa histórias de diferentes pessoas e apresenta as várias formas de amor... É doce e delicado na medida certa.
Tendo como Protagonista/Narrador Morgan Freeman somos levados a entrar nesse mundo tão confuso das relações humanas de forma madura.
Feast of Love se destacou, no meu ponto de vista, não por ser bonito, agradável ou romântico, mas por ser simples e verdadeiro.
Meninas, se tiverem oportunidade assistam...

2 comentários:

Wânyffer Monteiro disse...

Olha só.. ficou a dica. Se vc acertar nesse comigo, agradecerei. Não gosto de romances hehehe.
{eu tb gosto muuuuuuuuito de vc}

. disse...

Me surpreendi ver Morgan Freeman num filme romantico! Sempre gostei do estilo, mesmo sendo o filme mais bobo e menos realista. Tb poucas vezes passou por mim filmes sobre o tema tratados de forma mais lúcida e madura! Eu quero ver!!!!! Nossa, mas são tantos filmes pra ver, que é difícil conseguir ter uma disciplina!
Beijo, Pri!