domingo, 24 de fevereiro de 2008

Filmes de Janeiro

Estive fazendo um balanço do mês de janeiro e me dei conta do quão longe estive das salas de cinema....

Meu nome não é Jonhny:

Filme de caráter biográfico, que conta a vida de João Estrela, um jovem de classe média que se envolve com drogas. Gostei no geral, mas pelo caráter do próprio estilo, não tinha como ser mais profundo ou complexo... Por vezes é engraçado...

Vale a pena assistir!

Gangster( American Gangster):

Me surprendeu! Na minha modesta opinião Denzel Washington está impecável em sua atuação... Filme de conteúdo. Drogas, Máfia, Tráfico, Disputas... Enfim... é um básico com um toque a mais e um formato nitidamente Hollywoodiano.

Vale super a pena ver!

Sweeney Todd: The demon Barber of Fleet Street:

Fala Sério!!! Tim Burton é um gênio... Nos cinco primeiros minutos da abertura o filme já vale... Não veria de novo, pois não sou nada adepta a musicais e infelizmente não foi dessa vez... Apesar de Depp, como sempre, dar um show de interpretação, coreografia, caras e bocas, teve alguma coisa no filme que não me cativou...
Um pouco de inconsistencia da história... Talvez por ser musical e eu não saiba assistí-los da devida maneira... Quase infarto, quando após um inicio tão brilhante, a cena seguinte do filme aparece um menino de masculinidade duvidosa, cantado. Fala sério! Parecia do coral dos garotos de Viena!!!

Até que vale a pena ver...

Le Divorce:

Filme de menina! Garotas! Não castiguem os meninos dessa forma...

Se não tiver nada melhor pra fazer, pode ver...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu postei ontem e não vi esse seu post anterior, como pode???
Adorei você ter falado sobre os filmes!!! Tenho vontade de ver todos, até mesmo o Le Divorce, em português é "À francesa"? De vez em quando é bem ver algum filme mais light, não é?
Ei.. mas isso do menino com masculinidade duvidosa é verdade?? Oww..só porque ele é romântico!! Hheheh Eu baixei a trilha do filme, e agora que estou mais acostumada com as músicas, deu vontade de assistir de novo! O bom de um musical é você poder assistir e cantar junto!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei, você viu o comentário que deixei num post anterior seu??
Eu coloquei teu e-mail pra ficar recebendo atualizações de comentários, certo? Beijo!!

Dipamkara disse...

Era só pra deixar mais engraçado e irônico... Achei o meninozinho lá até bonitinho.. com aquelas idelaizações dele... De doidim...
Não achei a trilha do filme...

sobre o filme à francesa, gostei de ter visto.. Adoro filmes, sejam bons ou ruins.Mas tento ser um pouco crítica...só pq eu gostei não quer dizer q é bom! Vc devia assistir :D


Sim eu recebi uma confirmação sobre receber atualizações dos comentarios!